http://www.pixelcoffee.com.br/wp-content/uploads/2014/01/img_grd5.jpghttp://www.pixelcoffee.com.br/wp-content/uploads/2014/01/img_grd5.jpghttp://www.pixelcoffee.com.br/wp-content/uploads/2014/01/img_grd5.jpghttp://www.pixelcoffee.com.br/wp-content/uploads/2014/01/img_grd5.jpghttp://www.pixelcoffee.com.br/wp-content/uploads/2014/01/img_grd5.jpghttp://www.pixelcoffee.com.br/wp-content/uploads/2014/01/img_grd5.jpghttp://www.pixelcoffee.com.br/wp-content/uploads/2014/01/img_grd5.jpghttp://www.pixelcoffee.com.br/wp-content/uploads/2014/01/img_grd5.jpghttp://www.pixelcoffee.com.br/wp-content/uploads/2014/01/img_grd5.jpghttp://www.pixelcoffee.com.br/wp-content/uploads/2014/01/img_grd5.jpghttp://www.pixelcoffee.com.br/wp-content/uploads/2014/01/img_grd5.jpghttp://www.pixelcoffee.com.br/wp-content/uploads/2014/01/img_grd5.jpghttp://www.pixelcoffee.com.br/wp-content/uploads/2014/01/img_grd5.jpghttp://www.pixelcoffee.com.br/wp-content/uploads/2014/01/img_grd5.jpghttp://www.pixelcoffee.com.br/wp-content/uploads/2014/01/img_grd5.jpghttp://www.pixelcoffee.com.br/wp-content/uploads/2014/01/img_grd5.jpghttp://www.pixelcoffee.com.br/wp-content/uploads/2014/01/img_grd5.jpghttp://www.pixelcoffee.com.br/wp-content/uploads/2014/01/img_grd5.jpghttp://www.pixelcoffee.com.br/wp-content/uploads/2014/01/img_grd5.jpghttp://www.pixelcoffee.com.br/wp-content/uploads/2014/01/img_grd5.jpghttp://www.pixelcoffee.com.br/wp-content/uploads/2014/01/img_grd5.jpg#02 – Feira de San Telmo / Buenos Aires

ROLÊ PXCOFFEE #02 – Feira de San Telmo / Buenos Aires

Dando uma geral nos meus backups (tarefa CLÁSSICA de começo de ano) encontrei um conteúdo meio que tinha perdido e que eu até já havia prometido que ia postar aqui no Pixel Coffee, um rolê em Buenos Aires com minha visita a uma das feirinhas mais LOKAS que já fui até hoje. Mas como diria Jack, vamos por partes!

Buenos Aires

Como um bom apreciador de arte urbana, a cidade me agradou e muito. Vários graffitis, stencils e stickers espalhados principalmente pela área mais central da capital, e não só de iniciativa particular não, muitas lojas e espaços públicos com apelo na arte e no design de maneira geral (moderno ou tradicional) e o melhor, com pouquíssima pichação (é lógico que seria mentira se eu falasse que não rola, mas provavelmente a galera respeita um pouco mais e entende a diferença por lá).

               
               
               

Feira de San Pedro Telmo

Realizada somente aos domingos das 10h às 17h, a Feira de San Telmo não ocorre em um lugar aleatório não, tem um motivo para sua localização, San Telmo é considerado o bairro mais boémio da cidade. Com essa fama seria difícil encontrar outro lugar para se fazer uma feira de antiguidades e artesanato com uma ambientação mais perfeita, não acha?

É GIGANTESCA, sério!… Tentei tirar umas fotos do alto pra ter uma noção, mas não dá pra pegar do começo ao fim.

      

Pra quem curte antiguidades e artesanato TEM QUE IR! E quando falo artesanato não pense que são só colarzinhos de miçanga ou aqueles duendes de durepox dos hippies nas feirinhas de praça, além do artesanato local tipo cuia para mates, trecos em lã e coisa e tal, a galera faz ARTE MESMO! Se você garimpar vai achar de tudo desde os tradicionais filetes argentinos até trabalhos com uma pegada bem mais moderna como toyarts, ilustrações, esculturas e outros…

Lá pude conhecer alguns artistas e seus trabalhos (inclusive um brasileiro tentando levantar uns trocos HAhaHae… abração Léo!) mas gostaria de falar de cada um separadamente nos próximos posts dessa série. Enquanto isso vocês ficam com a imagem da capa desse post com alguns dos trabalhos desses caras só pra bater uma curiosidadezinha.

Mais informações sobre a feira clique aqui e acesse o site oficial da Feira de San Pedro Telmo.

Quer nos convidar para algum ROLÊ?

É só enviar um e-mail para contato@pixelcoffee.com.br e se conseguirmos bater as agendas colamos aí!

E não perca os próximos ROLÊS PXCOFFEE que tem bastante coisa boa guardada, e muitos outros agendados por vir.

Abrão - JAUM

ÓIA...... Já fiz de tudo nesse ramo! Desde recortar foto no Corel até mutretar o Google pra pegar a voz da "muiézinha" do Google Tradutor.... Cansei!!!.... Vou atualizar meu status. PROFISSÃO: exPublicitário.

Deixa um Comentário: